2021
BARRA, E.; BARREIRA, M. M. A intervenção como prática constitutiva do PROF-FILO. Kalagatos, v. 18, n. 2, p. 140-156, 2021.
HENNING, LEONI MARIA PADILHA. REPRESENTAÇÕES FILOSÓFICAS SOBRE AS MULHERES DESDE A MODERNIDADE E O IMPACTO NA FIGURA DA PROFESSORA: PERSPECTIVAS ATUAIS. Revista Dialectus, v. 1, p. 134-158, 2021.
KENNEDY, David ; Kohan, Walter Omar . some ethical implications of practicing philosophy with children and adults. CHILDHOOD & PHILOSPHY, v. 17, p. 1-16, 2021.
KOHAN, Walter Omar. ¿Paulo Freire infantil? Notas para una pedagogía infantil de la pregunta. Revista del IICE, v. 49, p. 11-24, 2021.
KOHAN, Walter Omar. Philosophical Inquiry with Children: The Development of an Inquiring Society in Australia Gilbert Burgh and Simone Thornton, eds. Routledge, 2019, Pp. 297.. Educational Theory, v. 71, p. 297-305, 2021.
KOHAN, Walter Omar. Sobre las preguntas en educación o sobre una educación en el preguntar. Lápiz, v. 6, p. 17-26, 2021.
LA SALVIA, A. L.; NETO, O. C. O que pode o ensino de filosofia na BNCC?. REVISTA DIGITAL DE ENSINO DE FILOSOFIA, v. 7, p. e16/1-24, 2021.
LA SALVIA, A. L.. As possibilidades do cinema no ensino das humanidades. EDUCAÇÃO E FILOSOFIA (UFU), v. 35, p. 1-24, 2021.
MURARO, DARCISIO NATAL; OLIVEIRA DJU, A. A infância como o outro libertador – ISNN: 1809-4031. PRÁXIS EDUCATIVA (IMPRESSO), v. 16, p. 1-17, 2021.
NASCIMENTO, C.L.L. O ensino de Filosofia no Brasil: aspectos históricos e metodológicos. Cuadernos chilenos de Historia de la Educación, v. 14, p. 34-52, 2021.
NICODEMUS, M.; KOHAN, Walter Omar. Escola, cárcere e pandemia: o que pode uma educação filosófica? REVISTA ELETRÔNICA DE EDUCAÇÃO (SÃO CARLOS), v. 15, p. 1-15, 2021.
SOUSA, VALDO ROSÁRIO; GONTIJO, Pedro. O ensino da retórica no ensino médio a partir de uma perspectiva sofística. Revista Dialectus, v. 1, p. 175-187, 2021.
STURZA, RAQUEL BRUM; TOMAZETTI, E. M. A emergência do livro didático de Filosofia no período de 1980 a 1990. RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT, v. 10, p. 1-12, 2021.
TOMAZETTI, E. M.; FÁVERO, Altair. Em defesa das humanidades na formação: a educação democrática das futuras gerações. EDUCACAO UNISINOS (ONLINE), v. 25, p. 1-16, 2021.
TOMAZETTI, E. M.; RIBAS, J. E.; OLIARI, Gilberto. O governo de si, dos outros e das almas: um breve estudo sobre técnicas disciplinares. CONJECTURA: FILOSOFIA E EDUCAÇÃO (UCS), v. 26, p. 1-21, 2021.
ZUBEN, M. C. V.; SILVA JUNIOR, S. J. Ressentimento e Eterno Retorno na série Dark. MÍDIA E COTIDIANO, v. 15, p. 188-233, 2021.